quarta-feira, 25 de junho de 2014

Não entregou a moto, morreu com tiro na cabeça!


    
    Valderi Alves da Silva, de 48 anos, que tinha um negócio de vendas de produtos no grande Promorar, na zona Sul da capital, foi assassinado no meio da  Rua São José, no Parque Eliana, na zona Sul de Teresina, ao reagir assalto de sua motocicleta.
   Os assassinos são dois adolescentes, um branco e um moreno, que chegaram armados no  local já exigindo a chave da motocicleta que estava estacionada em frente a um bar.
  Um morador, chamado João Kleber disse que ainda chegou a oferecer a chave do seu carro, mas eles queriam  mesmo era a motocicleta, foi quando perceberam que o dono do veículo, o comerciante Valderi Alves da Silva estava dentro do banheiro do bar.
   João Kleber disse que Valderi Alves, a vítima, pediu para usar o banheiro. "Os bandidos apontaram uma arma e uma faca para cabeça do meu filho. Eu dizia para Valderi entregar a chave da moto para eles irem embora, mas ele não entregou e reagiu ao assalto, lutando comeles, foi quando um deles atirou o atingindo na cabeça", lamentou.


   Valderi foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora.Logo depois os criminosos pegaram a chave da moto e fugiram.
FONTE: Portal Arnaldo Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

k
3
3