quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ex-presidiário é morto com quatro tiros próximo a uma igreja no Piauí

Portal F5 Homem assassinado em José de Freitas
Um ex-presidiário, homicida e acusado de envolvimento com drogas, identificado pela polícia como Diego Antônio Quaresma foi executado com quatro tiros na noite dessa quarta-feira (16/07) na frente da igreja Nossa Senhora do Rosário, na Rua Antônio Craveiro de Melo, no Bairro Cidade Nova, em José de Freitas. O crime aconteceu por volta das 21h e um suspeito foi detido para averiguação.
Os autores do crime foram dois homens que ocupavam uma moto, na qual fugiram logo após a execução. Os Policiais Civis e Militares prenderam ainda na noite dessa quarta-feira (16) um jovem conhecido por José Filho, que é filho de um empresário de José de Freitas e que é suspeito de ter participado da execução de “Dieguinho”. Na manhã desta quinta-feira (17/07) um outro jovem, conhecido popularmente como “Barrão” também foi preso acusado de participar do assassinato.

Portal F5 Homem assassinado em José de Freitas

A família de Diego Antônio informou à Policia que ele havia sido ameaçado de morte recentemente pelos suspeitos. “Dieguinho” foi executado com dois tiros na cabeça e três nas costas. O crime ocorreu logo após faltar energia elétrica em todo o município de José de Freitas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, a vitima estava bebendo em companhia de um amigo quando o assassino chegou em uma motocicleta e fez os disparos a queima roupa. “Dieguinho” morreu no local onde foi atingido com os tiros, no cruzamento das Ruas Raimundo Batista e Antônio Craveiro de Melo.
Portal F5 Homem assassinado em José de Freitas
José Filho foi preso acusado de ter assassinado Diego Quaresma com cinco tiros.
Uma multidão de curiosos logo cercaram o corpo de Diego Antônio, que já cumpriu pena em presídios do Piauí e ainda está respondendo processo pelo assassinato de um jovem naquela cidade. O corpo, depois de periciado no local, foi removido para o Instituto Médico Legal em Teresina, onde foi submetido a exames e depois liberado para os familiares.
A Polícia acredita que “Dieguinho” foi morto por acerto de contas ou uma possível disputa de drogas. A vítima já tinha várias passagens pela Polícia por envolvimento com drogas, homicídio e furtos.

Portal F5 Homem assassinado em José de Freitas
Portal F5 Homem assassinado em José de Freitas
FONTE:Portal F5

0 comentários :

Postar um comentário

k
3
3