terça-feira, 10 de junho de 2014

JVC: Seguindo o exemplo de Jesus Rodrigues sai da vida pública



Noite desta segunda-feira, dia 9, o senador João Vicente Claudino (PTB) não vai mais ser candidato a reeleição no pleito deste ano. E mais: ele vai realmente desistir de vez da política. Não se candidatará a mais nada e irá se desfiliar do PTB.
JVC vai alegar que é um pedido da família, principalmente do pai, o bilionário João Claudino, que está no avançar da idade, aos 85 anos comandando o grupo mais rico do Piauí. É claro que a família quer, mas a verdade é que o próprio JVC já estava de decisão tomada, pois tem andado desiludido, não se sente bem com a maneira atual de fazer política.
Desde a noite de segunda-feira e início da manhã desta terça-feira (10/06), o180graus vem tentando contato com o senador. Ele não atende telefone celular e está com acesso apenas a pessoas mais próximas. Nem mesmo os colegas de bancada e de chapa, também senadores Ciro Nogueira (PP) e Wellington Dias (PT), têm conseguido entrar em contato com João Vicente. Todos esperam por uma definição do anúncio, que pode ocorrer nas próximas horas. O Maior Portal do Piauí falou por duas vezes com o deputado Nerinho.
E como fica a chapa da qual JVC fazia parte a partir de agora?! Quem será o novo candidato a senador?! E a vice, ainda fica para o PP?! De que maneira pode prejudicar a candidatura de W.Dias (ou não prejudica)?! E Ciro, o que tem feito em cima disso tudo, já que vem sendo colocado como o grande articulador político, chamado até pela presidenta Dilma Roussef (PT) de "meu amigo pessoal"?! E Seu João Claudino, o que tem dito sobre essa decisão do filho, único político atuante na família?!

FONTE: Portal 180 Graus

0 comentários :

Postar um comentário

k
3
3