Policiais do 9º BPM foram chamados para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego e da ordem pública durante a madrugada desta sexta-feira (18) no bairro Mocambinho. No local, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha que estava sendo consumida pelos convidados da festa.
Segundo o soldado Carvalho, que estava na diligência, a polícia foi acionada por populares através do Copom. Eles reclamavam do barulho do som e da algazarra que os convidados faziam. “Nós nos dirigimos ao local e, para nossa surpresa, quando perceberam que era polícia, alguns convidados ficaram nervosos e dois rapazes que estavam na sala tentaram fugir”, conta o soldado. Ele acrescenta ainda que um deles tentou jogar uma arma por cima do muro do quintal.

Rapazes conduzidos para a Central de Flagrantes por porte ilegal de arma
“Foi com ele que nós apreendemos um dos revólveres e o outro estava com o rapaz que tinha ficado na sala. Ele tentou se esquivar e esconder a arma. Nós tivemos que pedimos reforço e cercamos a residência para evitar fugas” explica o soldado Carvalho. Foram apreendidos, além das armas e da droga, dois celulares, munição para revólver, e alguns cabos de som.
Além dos proprietários das armas, a dona da residência também foi conduzida para a Central de Flagrantes. Eles ainda se encontram detidos para prestar depoimento
FONTE: Portal o Dia







0 comentários :
Postar um comentário