sexta-feira, 11 de julho de 2014

Operação da polícia foi filmada por circuito de TV da casa de acusado de tráfico


Parte da Opera   ção Boreas, deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (11) na zona Norte de Teresina (PI), foi filmada pelo circuito de TV de um dos presos, cuja casa contrastava com a pobreza    na Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.



A delegada Daniela Barros ficou responsável pela prisão de um casal na região da Santa Maria da Codipi. Segundo ela, a casa    do acusado conhecido como Daniel, apontado como um dos chefes do grupo criminoso, tinha umsistema de monitoramento    com TV de 42 polegadas e várias câmeras.
"As câmeras dele filmaram inclusive a nossa viatura chegando. É um sistema bastante avançado, semelhante ao que existe no Rio de Janeiro", declarou a delegada. 
O delegado Willame Moraes ressaltou a ostentação de poder aquisitivo do imóvel   , se comparado com os da vizinhança. "É uma casa de muro alto, com cerca elétrica   câmera de vigilância   . Uma casa muito bem estruturada em uma área de extrema pobreza", relatou.
A Operação Boreas foi deflagrada com 15 mandados de busca e nove de prisão. Até o momento, apenas uma pessoa não foi presa. Entre os detidos estão cinco homens e três mulheres, uma delas grávida. Pessoas da mesma família faziam parte do esquema. 
FONTE: Cidade Verde

0 comentários :

Postar um comentário

k
3
3