quarta-feira, 25 de junho de 2014

Imagem mostra que Suaréz mordeu mesmo;






Suárez fez mais uma vítima. Segundos antes de Godín marcar o gol da classificação uruguaia, o atacante celeste se envolveu em uma confusão com o zagueiro italiano Chiellini. Mas não foi um lance comum. Marcado pelo camisa 3 da Azzurra, Suárez não hesitou em dar uma mordida no ombro do zagueiro. Ambos caíram no gramado, mas o italiano se revoltou com a atitude do rival.
Enquanto Suárez reclamava de dores na cabeça, Chiellini, revoltado com a situação, mostrava as marcas deixadas pelo atacante uruguaio. O árbitro da partida, o mexicano Marco Rodríguez, nada marcou no lance. Na sequência, Ramírez cobrou o escanteio que originou o gol marcado por Godín.
Não é a primeira vez que Suárez se inspira em Mike Tyson - que ficou marcado pela mordida em Hollyfield - para provocar um adversário. Ainda pelo Ajax, o atacante Bakkal, à época no PSV, foi a vítima do uruguaio, em uma partida disputada em novembro de 2010.
O zagueiro sérvio Ivanovic, do Chelsea, havia sido o alvo mais recente do atacante. Noano passado, em um clássico com o Liverpool, o jogador foi mordido por Suárez em uma partida pelo Campeonato Inglês. Nas duas oportunidades o uruguaio foi julgado e suspenso. Foram 17 dias longe dos gramados, se somadas as duas punições.
Após o jogo, Chiellini voltou a mostrar sua revolta com a atitude do atacante celeste e cobrou uma postura mais rigorosa da Fifa. - O Suárez me mordeu, como já tinha feito antes. Vamos ver se a Fifa terá coragem de fazer alguma coisa, ao contrário do árbitro na hora - declarou o zagueiro, em entrevista para o SporTV. Suárez, por sua vez, se defendeu e negou ter mordido: - São coisas do jogo, não houve nada. Também fiquei com o olho machucado. Somos todos jogadores de futebol.
FONTE: 180 Graus

0 comentários :

Postar um comentário

k
3
3