sábado, 14 de junho de 2014

Rejane Dias afirma que não vê como "sacrifício" Elmano concorrer no lugar de João Vicente

A deputada estadual e pré-candidata a Câmara Federal, Rejane Dias (PT), lamentou a desistência de João Vicente ao Senado pela capilaridade que possui e por ser mais conhecido em todo o estado do Piauí e disse que não vê a pré-candidatura de Elmano como um sacrifício. O foco do ex-prefeito era a pré-candidatura a Assembleia Legislativa.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Deputada estadual Rejane Dias(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Deputada estadual Rejane Dias
“Não vejo como sacrifício, eu acho um ato de grandeza, pensando no melhor para o Piauí. Grandeza por ter aceitado essa grande missão dada pelo PTB, de concorrer a uma disputa de uma eleição que é desafiadora para todo mundo. Agora, o nome dele está para apreciação do povo piauiense”, afirmou.

“Lamentamos a desistência de João Vicente, pela pessoa do João Vicente, pela capilaridade, pela sua penetração e por ser mais conhecido em todo o estado do Piauí, mas ao mesmo tempo reconhecemos o seu argumento. É uma decisão pessoal, de querer se dedicar mais a família, mas o Elmano também é um grande líder político e quase ganha a eleição da capital. João Vicente foi em busca dos melhores quadros do PTB que é o do Elmano Férrer”, afirmou a deputada.

"Não vejo como sacrifício, eu acho um ato de grandeza, pensando no melhor para o Piauí. Grandeza por ter aceitado essa grande missão dada pelo PTB (...)", disse a parlamentar.

JULIANA BARROS, DO GP1

0 comentários :

Postar um comentário

k
3
3