terça-feira, 15 de julho de 2014

Final de semana é marcado por três mortes e arrastão em residência em Campo Maior

De sexta feira, dia 11, até a noite deste domingo, a cidade de campo Maior foi abalada com noticias tristes: Foram três mortes em decorrências de acidente de transito e arrastão de criminosos em residências.
Na tarde de sexta feira, o ex-jogador do Caiçara de campo Maior de futebol Edvaldo Ribeiro Dias "Perivaldo", voltava de Teresina para Campo maior transportando o passageiro Pedro Silva Pereira, conhecido por Cardoso, quando o carro, corsa classic foi esmagado por um caminhão, próximo a cidade de Altos. Os dois eram de Campo Maior e morreram na hora.
Por volta do meio de ontem, domingo, o motorista identificado por Naldo Rodrigues também voltava de Teresina, trazendo a família, que tinha ido pegar uma senhora que estava fazendo tratamento médico na capital. Próximo à Fazenda Real, o carro modelo gol, com cinco pessoas, se chocou de frente com um Golf. No acidente uma senhora identificado por "santa" acabou falecendo horas depois no Hospital de Urgência de Teresina. A família é do Povoado Água Fria, na zona rural de Campo Maior.
Já na madrugada desde domingo, a policia da Força Tática prenderam duas pessoas: um homem conhecido por Leo da Vila Maraiana e um menor de idade. Léo é acusado de fazer um arrastão em uma residência no Bairro Santa Cruz, levando inclusive dois pebas.
Além dos animais silvestres, o homem roubou um aparelho de som e um botijão, que foram encontrados em poder de um homem identificado por Fernando, morador da Vila Papi. O menor é suspeito de ter atirado em seu desafeto em 02 de julho. Com informações do campomaioremfoco.
FONTE: fmimperial.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

k
3
3