terça-feira, 1 de julho de 2014

PARTIDO VERDE LANÇA A VICE-PREFEITA SILVIA DO CAÚ COMO CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

Na convenção do Partido Verde em Teresina, Silvia do Caú aceitou o desafio de ser candidata a deputada estadual pelo partido, e no seu facebook ela declarou que se sentia no direito de concorrer igualmente outros colegas, veja o trecho:

"Quero agradecer primeiramente a DEUS , pela oportunidade que está me dando de viver esse momento em minha vida , agradecer ao meu esposo o Caú , que sempre me deu forças e agora o seu apoio para essa minha decisão , agradecer aos meus filhos Cleiton , o GUGU , ao Carlos Paulo , Tokim , e a Divina , pela companhia e pela força que sempre me deram . Quero ainda agradecer imensamente aos amigos e amigas que vieram participar comigo de nossa convenção , do qual me coloco a disposição do povo pelo meu partido , Partido Verde !!!Agradeço a minha cidade , pelo incetivo e apoio que sempre tive e venho tendo de todos e todas , obrigado de coração!! Quero ainda aproveitar este momento para desejar sorte a todos os companheiros nessa jornada que se inicia , todos nós temos esse direito !! Me comprometo em fazer um trabalho com ética e transparência , Guiado por DEUS e puxado pelo POVO !!!!! Abraços a todos da Guerreira Silvia do Caú , vamos em frente"








0 comentários :

Postar um comentário

k
3
3